Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:38:17
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2022 às 13:17

Suspeita de abandono de incapaz tenta matar filha e conselheiras tutelares

A mulher ainda teria se exaltado no momento em que foi ordenado que ela e a criança acompanhassem os policiais, necessitando ser algemada

Angélica Callejas

Suspeita de abandono de incapaz tenta matar filha e conselheiras tutelares

Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher de 36 anos foi presa por volta das 17h desse sábado (2), em Brasnorte, após ser denunciada por deixar a filha menor sozinha em casa e sair para beber. Duas conselheiras tutelares comparecem à casa da suspeita e afirmam terem sido ameaçadas e verbalmente agredidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher teria se exaltado no momento em que foi ordenado que ela e sua filha acompanhassem os agentes. Diante disso, foi necessário uso de algemas, e a suspeita foi levada para prestar esclarecimentos.

Já na delegacia, as conselheiras relataram que a mulher teria pegado uma faca ameaçando matar a menina, que ela afirmava ter problemas psicológicos. Em seguida, a suspeita correu com a faca em direção às conselheiras, que correram do local.

Depois de tudo, a mulher ainda teria pegado uma corda e dito que se mataria, tudo acontecendo na presença da criança.

Todos os fatos foram registrados na delegacia e o caso deve ser investigado com apoio do Conselho Tutelar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet