Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:18:16
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2022 às 13:56

​Descontrolado, homem tenta agredir recepcionista de estabelecimento e xinga policiais

Segundo os policiais, ele teria dito que tem forte influência no Poder Executivo e Judiciário, porque seria empresário de São Paulo

Angélica Callejas

​Descontrolado, homem tenta agredir recepcionista de estabelecimento e xinga policiais

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 36 anos, que se diz empresário de São Paulo, foi preso após causar confusão na portaria do estabelecimento Cerveja de Garrafa, em Sinop. O suspeito teria tentado forçar a entrada no local, que já estava fechando, e ao ser impedido, tentou agredir o recepcionista. Porém, o funcionário desviou e derrubou o homem, que acabou se desequilibrando e se feriu ao bater a cabeça contra uma moto.

Após o ocorrido, conforme consta no boletim de ocorrências, o homem foi imobilizado pelos policiais e encaminhado à UPA André Maggi para tratar os ferimentos. Durante o percurso até a unidade de saúde, o suspeito teria ameaçado um dos soldados na viatura.

Na UPA, o homem novamente voltou a desacatar os agentes. Segundo os policiais, ele teria dito que tem forte influência no Poder Executivo e Judiciário, porque seria empresário de São Paulo. 

Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido até a delegacia e, ao ser colocado na cela, voltou a ameaçar os PMs. Conforme relatado no B.O, o homem disse que a situação seria resolvida na segunda-feira e que os agentes “iriam ver”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet