Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:18:37
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2022 às 15:18

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Artista, por meio de seus representantes, nega acusações e considera alegações "falsas e fabricadas"

Metrópoles

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Foto: Reprodução

O cantor Ricky Martin foi acusado de violência doméstica e recebeu ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico, segundo informou a polícia local nesse sábado (2/7). A lei do país preserva o anonimato do denunciante.

Representantes do artista informaram à revista People que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

De acordo com a agência Associated Press, a ordem foi assinada na última sexta-feira (1º/7). Autoridades visitaram um bairro nobre da cidade de Dorado, onde o cantor mora, para tentar cumpri-la.

Segundo o jornal porto-riquenho El Vocero, a ordem de restrição afirma que Ricky Martin e a outra parte tinham um relacionamento havia sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas o cantor não teria aceitado o fim. Martin teria sido visto “vagando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões” e que, por isso, o denunciante “teme por sua segurança”.

Segundo o porta-voz da polícia, a ordem proíbe Martin de entrar em contato ou ligar para a pessoa que a apresentou e que um juiz determinará posteriormente em uma audiência se a ordem deve permanecer em vigor ou ser retirada.

O solicitante da ordem de restrição não entrou em contato com a polícia, o que teria deixado os promotores determinarem se havia provas suficientes para apresentar queixa. O pedido foi diretamente para o tribunal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet