Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:18:58
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2022 às 15:36

Integrantes de associação criminosa são presos em Cáceres

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e peças de maconha

Leiagora

Integrantes de associação criminosa são presos em Cáceres

Foto: PJC-MT

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil na sexta-feira (1) na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e peças de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e também para se esconderem.

Diante das informações a equipe foi até o local e ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica, além de porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos, possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas.

 
PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet