Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:26:54
informe o texto

Notícias / Polícia

04/07/2022 às 12:38

Vídeo mostra momento em que Paccola atira em agente socioeducativo

Nas imagens é possível ver que Alexandre e a mulher estariam discutindo minutos antes dele ser baleado

Alline Marques

Vídeo mostra momento em que Paccola atira em agente socioeducativo

Foto: Reprodução

Um video divulgado durante o programa do Pop, na TV Cidade Verde, mostra o momento exato em que o vereador Marcos Paccola atira no agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, 41 anos, na noite de sexta-feira (1º) no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. 

As imagens mostram que a mulher estava discutindo com algumas pessoas na conveniência, quando Alexandre chega e ela o empurra. Depois de algum tempo, ele vai novamente atrás da mulher, que segue discutindo com algumas pessoas já dentro da conveniência.

A namorada volta a empurrá-lo, momento em que Alexandre levanta uma das mãos, num movimento que indica que ele estaria armado, mas as imagens não são claras. Na sequência, a mulher sai andando e ele a segue com as mãos para baixo e é baleado ainda de costas para o parlamentar, que atira cerca de 3 segundos após virar a esquina.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Yanne 04/07/2022 às 00:00

    Vcs estão enxergando direito ??? Pq eu tô vendo ela brigando com o pessoal da distribuidora pela gradee na rua, enquanto o Alexandre indo atrás tentando apaziguar… ela está alterada SIM e até chuta ele e ele tentando leva ela pro carro… qdo o Assassino da dois tiros pelas costas… ou seja executou a sangue frio.. Justiça pelo Alexandre e Cadeia pra esse Assassino Maldito

 
Sitevip Internet