Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:30:51
informe o texto

Notícias / Variedades

07/07/2022 às 08:30

Lucas Selfie se desculpa com Dynho Alves após briga em podcast

Influenciador se pronunciou após Christian Figueiredo ter batido boca ao fim de podcast com funkeiro

Metrópoles

Lucas Selfie se desculpa com Dynho Alves após briga em podcast

Foto: Reprodução

Após a confusão protagonizada por Dynho Alves e Christian Figueiredo no podcast Eu Fico Loko na última terça-feira (5/7), Lucas Selfie, um dos apresentadores da atração, também veio a público se desculpar com o funkeiro por meio de seus stories nesta quarta-feira (6/7). Pedido vem logo após iniciativa de Figueiredo para apaziguar os ânimos. A confusão começou após Dynho Alves se incomodar com brincadeiras sobre seus vídeos na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e perguntas sobre momentos polêmicos de A Fazenda.

“Vi que você não gostou (da entrevista). Aí vim aqui, humildemente te pedir desculpa se você não gostou que a gente tocou em qualquer tipo de assunto das coisas que você tinha feito. Sou um grande admirador do seu trabalho”, declarou Selfie.

O influenciador também revelou que chegou a perguntar se a presença na entrevista havia incomodado Dynho: "Você já deixou claro lá, ao vivo, que não vai muito com a minha cara. Te entendo, tem muita gente que não vai, acontece, ossos do ofício. Perguntei até se eu saísse se você iria se sentir melhor, você falou que sim, mas Uber tá muito caro e não ia dar pra bater e voltar e não fazer meu conteúdo. Mas deixo aqui minha desculpa novamente”, detalhou.

Selfie também deixou levantou a possibilidade de, no futuro, acontecer uma nova entrevista que aborde diferentes assuntos: “Se eu tiver a oportunidade de te entrevistar uma outra vez, a gente pode falar de investimento financeiro, de tatuagem, de roupa, de música, de várias coisas”.

Entenda a treta

Dynho se envolveu em uma polêmica na última terça-feira (5/7) ao lado de Lucas Selfie e Christian Figueiredo. Ao longo de sua entrevista para o podcast Eu Fico Loko, o ex-marido de MC Mirella se mostrou bastante incomodado com as perguntas feitas pelos apresentadores.

Ele revelou estar incomodado com o tom da conversa e chegou a perguntar se a sua participação no programa seria apenas sobre o reality rural da Record TV que ele participou no ano passado. “Eu vou levantar, mano. Vocês ficam toda hora falando nisso“, disse o ex-peão.

“Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena“, disse Figueiredo ao encerrar o episódio de seu podcast. Irritado, Dynho levantou e se retirou do estúdio de gravação: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*“, rebateu o dançarino, já fora das câmeras.

O influencer se surpreendeu com a fala e disparou: ‘Tá louco, mano? Tá louco?“. A transmissão foi encerrada assim que ele se levantou para ir atrás do dançarino. Christian Figueiredo é casado com a cantora Priscila D’avila, mais conhecida como Zoo, com quem tem dois filhos.

No entanto, Christian Figueiredo veio a público no dia seguinte se desculpar da confusão: “Quero pedir desculpas para você se as perguntas extrapolaram seus limites. Em nenhum momento eu tive a intenção de debochar de seu conteúdo, do seu trampo… A gente perguntou algumas coisas sobre os momentos polêmicos de A Fazenda, e eu vi que ali você pegou pilha: eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura, mas foi você mesmo quem falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet