Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:10:36
informe o texto

Notícias / Variedades

12/07/2022 às 08:30

Bárbara Evans relata momentos de tristeza após nascimento da filha

Nas redes sociais, a modelo diz estar passando por uma fase difícil, mesmo vivendo o melhor momento da vida

Metrópoles

Bárbara Evans relata momentos de tristeza após nascimento da filha

Foto: Reprodução Instagram

Bárbara Evans abriu o jogo e contou, nessa segunda-feira (11/7), sobre a tristeza que tem sentido após o nascimento de sua filha Ayla. Nas redes sociais, a modelo revelou que apesar de viver um dos melhores momentos de sua vida, tem se sentido mal em alguns momentos.

“Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com 3 meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas”, comentou ela. Casada com Gustavo Theodoro, Bárbara revelou que tem dias que são bem difíceis e que precisa superar cada obstáculo.

“Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez”, revelou Bárbara.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet