Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
01:28:49
informe o texto

Notícias / Variedades

13/07/2022 às 08:12

Antônia Fontenelle critica Anitta por apoiar Lula e cantora responde

'Baixaria para se sair bem para cima dos outros', falou a cantora top 1 do Spotify global sobre a influenciadora

Metrópoles

Antônia Fontenelle critica Anitta por apoiar Lula e cantora responde

Foto: Reprodução Instagram

Anitta e Antônia Fontenelle ganharam destaque nas redes sociais nas últimas horas após uma polêmica envolvendo política. Na última segunda-feira (11/7), Anitta publicou em seu Twitter que é eleitora de Lula (PT). Porém, Antônia Fontenelle não gostou nada do posicionamento e detonou a artista nas redes sociais.

Segundo Antônia Fontenelle, a top 1 do Spotify global foi irresponsável ao declarar o seu voto: “A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem para cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”.

A cantora não levou o desaforo para a casa e detonou a influencer em live com o cantor Felipe Ret. Durante a live Anitta respondeu: “Eu vou explicar o seguinte, para essa alma obscura que eu nem sei o que falou, mas eu já imagino. Ela fala e fala errado, porque quando fala é baixaria para se sair bem para cima dos outros”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet