Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:48:49
informe o texto

Notícias / Variedades

16/07/2022 às 08:48

Luísa Sonza causa ao aparecer morena pela primeira vez

A novidade faz parte de uma campanha publicitária. Nas redes sociais, a cantora mostrou o resultado e surpreendeu o fãs

Famosos e Celebridades

Luísa Sonza causa ao aparecer morena pela primeira vez

Foto: Reprodução / Instagram

Tem Luísa Sonza com novo visual na área! A cantora, que acumula mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, surpreendeu os fãs ao aparecer, pela primeira vez, com os madeixas escuras. 

Para a divulgação de seu novo single "Cachorrinhas", que chega no dia 18 de julho, data de seu aniversário, ela apostou no cabelo castanho, estreando o wolf cut, corte de sucesso no TikTok que combina basicamente o shaggy e o mullet, dois clássicos dos últimos anos. 

Vale dizer que a mudança chega diante de uma campanha publicitária e que a artista faz uso de uma lace com fios naturais. "As laces são grande aliadas das mudanças e traduzem alguns sentimentos e pensamentos. Mesmo com toda rotina de estrada, shows e viagens, meu cabelo mexe com a minha autoestima e, por mais que use lace e maga-hair, procuro sempre por produtos que proporcionam os melhores resultados aos meus fios, que precisam de cuidados especiais por passarem por tantas mudanças", conta a cantora.

Nos comentários, famosos e anônimos elogiaram o novo visual da cantora. "A gata entrega viu", comentou a Pequena Lo. A modelo Yasmin Brunet escreveu: "Mulher assim não dá". Já a atriz Juliana Paes elogiou: "Abalou tudo!"


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet