Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:10:10
informe o texto

Notícias / Variedades

16/07/2022 às 09:20

Vídeo: rainha Elizabeth é ignorada por homem e momento viraliza

O celular do homem tocou na hora da saudação, fazendo com que ele se desvencilhasse rapidamente do aperto de mãos com a monarca

Metrópoles

Vídeo: rainha Elizabeth é ignorada por homem e momento viraliza

Foto: Reprodução

Nessa sexta-feira (15/7), a rainha da Inglaterra passou por um momento inusitado durante a inauguração do Thames Hospice, hospital de cuidados paliativos. A majestade e sua filha, princesa Anne, estavam saudando os paciente do centro de internação quando um curioso acontecimento aconteceu.

A governante foi cumprimentar o marido de uma das pacientes do hospital. Na hora do aperto de mãos, o celular do homem tocou, o que fez com que ele se desvencilhasse rapidamente, deixando a monarca sem reação. O homem ainda virou de costas para desligar o telefone, causando um situação embaraçosa.

Confira o momento:


  A rainha lidou bem com a situação constrangedora e continuou conversando com a esposa do senhor. O momento, é claro, viralizou nas redes e se tornou notícia em portais do mundo todo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet