Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:25:12
informe o texto

Notícias / Variedades

21/07/2022 às 10:29

EP póstumo de Marília será lançado nesta semana

Decretos Reais se trata de um compilado de projetos desenhados pela cantora antes de partir e que agora, serão tocados por seu escritório

Leo Dias - Metrópoles

EP póstumo de Marília será lançado nesta semana

Foto: Reprodução

A movimentação na conta do Instagram de Marília Mendonça intrigou os fãs na tarde dessa quarta-feira (20/7). A mudança na foto de perfil e a frase enigmática “Decretos Reais” na bio do perfil oficial da eterna Rainha da Sofrência gerou especulação de que um projeto em nome da cantora estaria por vir. A coluna LeoDias foi apurar e descobriu que Decretos Reais se trata de um compilado de projetos desenhados pela cantora antes de partir e que agora, seu escritório assume a responsabilidade de concretizar.

O primeiro deles será o lançamento de um EP com quatro faixas extraídas da live que estarão disponíveis na véspera do aniversário de Marília, nesta quinta-feira (21/7) às 21h. O repertório será mesclado de grandes sucessos do sertanejo, como as faixas Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano e outras da enciclopédia Marília Mendonça: Sendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976, Te amo, O que Mais Posso Dizer, sucesso na voz de icônico Ovelha e Muito Estranho (Dalto). Todos os lançamentos serão agrupados no EP chamado de Decretos Reais Vol.1.

Além deste lançamento, também estará disponível no canal de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, a reunião de amigos que foi gravada na presença de grandes nomes sertanejos, que homenagearam a amiga e relembraram de momentos vividos juntos. A noite foi rodeada de histórias e muita, muita música, que ficou a cargo de João Gustavo, irmão de Marília, e seu parceiro Dom Vitor, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Maiara & Maraisa, Vitor & Luan, Luiza (que fez com dupla com Maurílio) e Henrique Casttro. Devido a gravações recentes Henrique & Juliano não puderam comparecer, mas não deixaram de ser lembrados por meio do telão.

A assessoria ainda confirma que além destes, outros “decretos reais” da cantora serão devidamente cumpridos ao longo do ano. “Ruth Moreira, mãe de Marília, Wander Oliveira (empresário da artista desde os 13 anos de idade), Gravadora Som Livre, sua legião de fãs e todos nós que convivemos com Marília Mendonça estamos empenhados para que seus “Decretos” sejam cumpridos, seus sonhos continuem sendo realizados e que seu nome continue se perpetuando ao longo dos tempos”, disseram.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet