Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:42:01
informe o texto

Notícias / Política

22/07/2022 às 15:13

Max descarta aliança com Neri e mantém pré-candidatura de Natasha ao Senado

O parlamentar garante que desde que a agremiação recebeu a filiação da médica, as conversas com o progressista foram encerradas

Leiagora

Max descarta aliança com Neri e mantém pré-candidatura de Natasha ao Senado

Foto: Assessoria

O deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, descartou a possibilidade de a empresária Natasha Slhessarenko (PSB) recuar de sua pré-candidatura ao Senado Federal para que o partido apoie o projeto do deputado federal Neri Geller (PP) à senatória.

O parlamentar garante que desde que a agremiação recebeu a filiação da médica, as conversas com o progressista foram encerradas e que não há possibilidade de a sigla recuar do projeto majoritário.

“Temos uma pré-candidata ao Senado, que é a doutora Natasha. Não tem a possibilidade de o partido abrir mão dessa candidatura. A única possibilidade é se porventura a candidata não quiser. Mas ela querendo ser, e ela quer muito, vai ter todo o apoio por parte do partido. Inclusive a gente já conseguiu até um encaminhamento bem bacana junto à Nacional no limite a que ela terá direito dentro da candidatura dela. Então, está bem avançada essa construção”, asseverou.

Russi reforçou que o nome da médica será confirmado na convenção do partido, marcada para o próximo dia 30, a partir das 8 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

“Foi projeto do PSB uma conversa com o Neri antes da filiação de Natasha. Com a filiação de Natasha no PSB, nos últimos dias ali do prazo limite, foi definido no partido pela pré-candidatura dela e é esse o projeto que o partido vai trabalhar e vai ser confirmado no próximo dia 30”, disse.

O presidente estadual da legenda afirmou que neste momento foi aberto diálogo para a escolha dos dois suplentes para compor chapa com Natasha e que a tendência é que a sigla confirme a caminhada com o governador Mauro Mendes no projeto à reeleição.

“A conversa está bem encaminhada com o governador Mauro Mendes. Está bem definido. A convenção vai ser o momento final para coroar essa parceria, mas a tendência majoritária no PSB é caminhar com o governador Mauro Mendes”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet