Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:23:47
informe o texto

Notícias / Geral

24/07/2022 às 14:43

Prefeitura abre inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito Zumbi dos Palmares

O curso é oferecido gratuitamente e prepara os alunos que vão fazer as provas de vestibulares e também do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Leiagora

Prefeitura abre inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito Zumbi dos Palmares

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis abriu as inscrições para o cursinho pré-vestibular Zumbi dos Palmares com prazo até dia 7 de agosto. O curso, que tem vagas limitadas, é oferecido gratuitamente e prepara os alunos que vão fazer as provas de vestibulares e também do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados devem preencher o formulário digital ou presencialmente em um dos polos.

Após enviar os dados no formulário digital os alunos devem fazer a confirmação da matrícula pessoalmente no polo em que for frequentar as aulas, a partir do dia 25 de julho das 18h30 às 21h45. 


Qualquer pessoa pode se inscrever basta ter concluído ou estar finalizando o último ano do ensino médio. As aulas serão realizadas em nove polos (escolas) em diversas regiões da cidade. São eles: Sagrado Coração de Jesus, no centro, Bonifácio Sachetti no Parque São Jorge, João Evangelista no Jardim Morumbi, Firmício Alves Barreto na Vila Olinda, CPAC no Conjunto São José, Frei Milton na Vila Rica, Celson Carvalho no Jardim Maria Tereza, Daniel Martins de Moura no Jardim Modelo e Edivaldo Zulliani no Jardim Rondônia.
 
Prefeitura de Rondonópolis
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet