Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:19:27
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2022 às 13:43

Idoso de 78 anos é assassinado em quitinete e corpo é encontrado por vizinho

Ele tinha um caso com uma mulher e teria sido morto pelo namorado dela

Denise Soares

Idoso de 78 anos é assassinado em quitinete e corpo é encontrado por vizinho

Foto: Cenário MT

Um idoso foi assassinado e teve o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (27) em uma quitinete, em Tangará da Serra. Segundo a Polícia Militar, Genivaldo Alves Andrade, de 78 anos, tinha um corte no pescoço.
 
O crime ocorreu no Parque das Araras.
 
De acordo com a PM, um vizinho viu uma mancha de sangue na cortina da porta da casa dele e encontrou o corpo de Genivaldo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas confirmou que ele já estava sem vida.
 
O vizinho disse aos policiais que viu o idoso na noite de terça-feira (26) na companhia de uma usuária de drogas.
 
Testemunhas contaram à PM que o idoso tinha um caso amoroso com a mulher que o vizinho encontrou. No entanto, ela também teria um relacionamento com outro rapaz que foi visto na casa de Genivaldo.
 
A mulher e o pai dela foram até a delegacia e disseram que o namorado dela sentiu ciúmes do idoso e o matou a facadas. O suspeito não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet