Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:22:59
informe o texto

Notícias / Geral

30/07/2022 às 08:00

Fim de semana deve ser de alta amplitude térmica em Cuiabá

Durante os dois dias, a população deve enfrentar temperaturas amenas na madrugada e muito calor durante o dia

Paulo Henrique Fanaia

Fim de semana deve ser de alta amplitude térmica em Cuiabá

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom

A meteorologia prevê alta amplitude térmica (diferença entre a temperatura mínima e máxima) durante este fim de semana, em Cuiabá. A previsão é que durante a madrugada, a temperatura fique em torno de 18ºC e ao longo do dia o chegue aos 36ºC.
 
De acordo com o Instituto Climatempo, neste sábado (30), as temperaturas variam entre 18ºC de mínima e 35ºC de máxima. Os ventos devem atingir 12 km/h. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 71%. Já no domingo (31), a temperatura mínima sobe para 19ºC e a máxima chega a 36ºC. Não há chance de chuva nos dois dias.

Em Jaciara (142 km de Cuiabá), as madrugadas devem ser frias, com mínima que pode atingir os 15ºC, e máxima de 34ºC, ao longo do dia neste sábado. No domingo, a temperatura mínima sobe para 16ºC e a máxima permanece em 35ºC. Também não há previsão de chuva para os dois dias.
 
Em Colíder (653 km de Cuiabá), a previsão é que neste sábado a temperatura varie entre 22ºC de mínima e 35ºC de máxima. No domingo, a temperatura mínima cai para 21ºC e a máxima em 36ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Climatempo clicando aqui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet