Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:22:25
informe o texto

Notícias / Variedades

31/07/2022 às 09:15

Vídeo | Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz esculacha mulher: "Racista nojenta"

Atriz passa as férias no país europeu com Gagliasso e os três filhos; vídeo mostra Ewbank enfurecida com mulher que teria sido racista

Leiagora

Vídeo | Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz esculacha mulher:

Foto: Popline

A atriz Giovanna Ewbank defendeu os filhos de uma mulher que desferiu ofensas racistas contra Titi e Bless em Portugal, onde a família passa férias. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, a mulher foi levada escoltada e presa.

A mulher teria falado para "tirar aqueles pretos imundos dali", referindo-se aos filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso.

  Na imagem, Gagliasso aparece ao lado da esposa, mas sem interferir na discussão. "Racista nojenta. Filha de uma p***, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!", diz a atriz, que se mostra bastante nervosa com o ocorrido. 

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, internautas destacaram que o ataque racista é "inadmissível" e apoiaram a atitude da atriz. 

Em nota publicada nas redes sociais, a Trigo Casa de Comunicação, assessoria de imprensa do casal de artistas, confirmou o ocorrido. Leia posicionamento na íntegra:

"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local - cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.

A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime".
Terra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet