Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:07:57
informe o texto

Notícias / Judiciário

02/08/2022 às 15:20

Juiz suspende porte de arma e torna Paccola réu por homicídio qualificado

Decisão foi tomada nesta terça (2) por Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal De Cuiabá

Jardel P. Arruda

Juiz suspende porte de arma e torna Paccola réu por homicídio qualificado

Foto: Reprodução

O juiz da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Flávio Miraglia, recebeu denúncia do Ministério Público e tornou réu por homicídio qualificado o vereador Marcos Paccola (Republicanos), que matou o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa no dia 1 de julho, com três tiros pela e nas costas. O magistrado também determinou a suspensão cautelar do porte de arma do parlamentar municipal. A decisão é desta terça-feira (2).

“Dessarte, considerando a necessidade e a eficiência para a garantia da ordem pública, aplico a cautelar de suspensão do porte de arma de fogo ao denunciado Marcos Eduardo Ticianel Paccola”, consta de trecho da decisão.

Agora, Paccola terá 10 dias para manifestar defesa sobre o homicídio e também sobre a possibilidade de ter que pagar uma indenização para reparação dos danos causados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet