Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:55:46
informe o texto

Notícias / Esporte

04/08/2022 às 15:13

Deyverson assina com o Cuiabá

O atacante desembarcou nesta quarta-feira em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato com o Dourado

Leiagora

Deyverson assina com o Cuiabá

Foto: Asscom Dourado

Deyverson é reforço do Cuiabá para a sequência da série A do Brasileirão. O atacante desembarcou nesta quarta-feira em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato com o Dourado. 

Com 31 anos, o atleta tem vasto currículo e marcas importantes na carreira. Pelo Palmeiras, foi o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro 2018 e da Taça Libertadores 2021, se tornando ídolo da torcida paulista. Ele também já atuou na Europa pelo Belenenses, Benfica, Alavés e Levante. 

No primeiro semestre de 2022, disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Com o contrato encerrado, ficou livre no mercado até assinar com o Dourado. 

Ficha

Nome: Deyverson Brum Silva Acosta
Data de nascimento: 08/05/1991
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Centroavante
Peso: 80 kg
Altura: 1,87m
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet