Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:42:44
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2022 às 15:32

Homem é encontrado morto em estação de energia em VG

Informações repassadas pela Guarda Municipal dão conta de que o transformador será desligado parcialmente pela Energisa, para que o trabalho de perícia seja realizado

Kamila Arruda

Homem é encontrado morto em estação de energia em VG

Foto: GM-VG

Um homem foi encontrado morto na Subestação de Energia, localizada na Mário Andreazza, próxima ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. O corpo ainda não foi retirado do local, pois o local está energizado e pode colocar em risco os policiais militares e os peritos da Politec.

Informações repassadas pela Guarda Municipal dão conta de que o transformador será desligado parcialmente pela Energisa, para que o trabalho de perícia seja realizado.  No entanto, o Samu já esteve no local e constatou o óbito.

O rapaz, que aparenta ter 30 anos de idade, apresenta queimaduras nos braços e outras  partes do corpo.

A Energisa divulgou nota sobre o caso. Confira na íntegra:

A Energisa informa que está à disposição das autoridades policiais para auxiliar nas investigações. A concessionária lamenta o ocorrido, que resultou no acidente fatal no município de Várzea Grande, e esclarece que tomou conhecimento da invasão à subestação na manhã de hoje, quando técnicos chegaram ao local.

A Energisa reforça que não houve interferência no sistema elétrico da concessionária e alerta à população para que não faça nenhum tipo de intervenção ou mesmo tenha proximidade com a rede elétrica, pois pode causar graves acidentes, provocando até mortes.

 
Atualizada às 19h44, para inserir nota da Energisa
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet