Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:31:28
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2022 às 09:19

Acusado de matar trabalhador rural durante discussão por panela de comida é preso

O crime ocorreu no dia 3 de julho e a vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida, com lesões na cabeça e um pedaço de madeira próximo ao corpo

Leiagora

Acusado de matar trabalhador rural durante discussão por panela de comida é preso

Foto: PJC-MT

O autor de um homicídio, ocorrido há um mês no município de Tabaporã (643 km a Médio-Norte de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (3), após ser localizado no distrito de União do Sul. 

O crime, que vitimou o trabalhador rural Ronaldo Batista de Oliveira, de 46 anos, ocorreu no dia 03 de julho, em uma propriedade rural localizada a cerca de 35 quilômetros do centro de Tabaporã. 

A vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida, com lesões na cabeça e um pedaço de madeira próximo ao corpo. Segundo as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Tabaporã, a vítima foi morta após uma discussão fútil por conta uma panela de comida. 

Com base em investigações, o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça. Após deferimento da ordem judicial, os policiais realizaram diversas diligências para localizar o suspeito, descobrindo o seu paradeiro no distrito de União do Sul. 

Diante da informação, os policiais de Tabaporã, com apoio das Delegacias de Sinop e Cláudia, diligenciaram até o distrito dando cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet