Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:34:09
informe o texto

Notícias / Política

04/08/2022 às 20:16

Palanque de Mendes deve ser fechado com exclusividade a Fagundes

Os detalhes dessa aliança ainda serão definidos na noite desta quarta em uma reunião com o presidente do União Brasil, Fabio Garcia, e o senador Wellington

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Jardel P. Arruda

Palanque de Mendes deve ser fechado com exclusividade a Fagundes

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

Após muita polêmica, pressão, desentendimentos e reuniões, a discussão sobre sobre o palanque do governador Mauro Mendes (União) parece ter chegado ao fim e terá uma aliança fechada com o PL, o que dá exclusividade para o senador Wellington Fagundes (PL). Isto acabou contrariando alguns aliados, como o deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso. 

Apesar de já ser dado como certo a aliança com o PL, o presidente do União Brasil prefere ser mais ponderado e disse que ainda terá uma reunião hoje à noite com Fagundes e que somente depois deste encontro será efetivada a questão do palanque. 

“Nós teremos uma conversa hoje à noite com Wellington sobre essa questão, o que a gente sabe na verdade é que a Márcia Pinheiro e Neri fecharam entendimento, isto afasta ele do palanque, e a tendência é fechar com Welington  seguir adiante”, afirmou ao deixar o Palácio Paiaguás, onde esteve reunido com o Mendes e Max Russi. 

Inclusive, ao ser questionado sobre esse rompimento do PSB, Fabio prefere sair pela tangente e diz que Max continua sendo um parceiro e que espera que possam continuar juntos. “São conjunturas que acontece”, resumiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet