Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:30:21
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2022 às 13:09

Jovem de 18 anos envolvido em roubo de padaria é preso

O suspeito foi identificado durante as investigações

Leiagora

Jovem de 18 anos envolvido em roubo de padaria é preso

Foto: PJC-MT

Um jovem investigado por participar do roubo a um estabelecimento comercial, em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (5), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 18 anos, teve os mandados de prisão temporária, busca e apreensão domiciliar decretados pelo juízo da Comarca local, após diligências da Delegacia de Polícia de Matupá para apurar o crime.

O roubo ocorreu no dia 26 de julho, em uma padaria no bairro Jardim das Flores. Durante as investigações, os policiais civis conseguiram identificar os autores.

Diante das ordens expedidas pela Justiça, na quarta-feira (3), a equipe efetuou a prisão do suspeito em sua residência, onde também foram realizadas buscas.

O preso foi conduzido à Delegacia de Matupá para as providências cabíveis e, posteriormente, foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

 
Assessoria PJC 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet