Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
17:08:20
informe o texto

Notícias / Geral

06/08/2022 às 08:20

Fim de semana em Cuiabá será de calor e alta amplitude térmica

Não há previsão de chuva e as madrugadas devem ter temperatura amena, podendo atingir 20ºC

Paulo Henrique Fanaia

Fim de semana em Cuiabá será de calor e alta amplitude térmica

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

A meteorologia prevê céu limpo, muito calor e alta amplitude térmica durante todo o fim de semana em Cuiabá. Não há previsão de chuva e as madrugadas devem ter temperatura amena, podendo atingir 20ºC.
 
De acordo com o Instituto Climatempo, neste sábado (5), as temperaturas variam entre 20ºC de mínima e 37ºC de máxima. Os ventos devem atingir 8 km/h. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 61%.

Já no domingo (6), a temperatura mínima vai para 21ºC e a máxima sobe para 38ºC de máxima. Não há chance de chuva nos dois dias.

Em Barra do Garças (517 km de Cuiabá), neste sábado, a mínima pode atingir os 17ºC e máxima de 35ºC, ao longo do dia. No domingo, a temperatura mínima permanece sobe para 20ºC e a máxima vai para 36ºC.
 
Em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá), a previsão é que neste sábado a temperatura varie entre 18ºC de mínima e 35ºC de máxima. No domingo a temperatura mínima sobe para 21ºC e a máxima vai para 34ºC de máxima.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Climatempo clicando aqui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz Gorodetcki 08/08/2022 às 00:00

    SEGUINDO EM SP SUAS NOTÍCIAS!!! TFA

 
Sitevip Internet