Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:53:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/08/2022 às 13:00

Fávaro 'veste a camisa' vermelha

Leiagora

Fávaro 'veste a camisa' vermelha

Foto: Leiagora

O senador Carlos Fávaro (PSD) endureceu o seu discurso em defesa do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PV). Isso ficou claro durante o ato de lançamento das candidaturas majoritárias do grupo de esquerda realizada na noite da sexta-feira (5). Na oportunidade, o coordenador da campanha do petista em Mato Grosso foi enfático ao citar que, para ele, a principal diferença entre o candidato petista e o atual presidente do país é a questão social.

"Estamos começando um período muito importante para o Brasil. Queremos a pacificação desse país, queremos um país mais justo para os mais humildes, para os mais necessitados, não para oliguarquias, não para os poderosos", disse, afirmando que a justiça social só será retomada no Brasil com o retorno de Lula para presidência.

Diante disso, afirma que fez a escolha certa e assegura que irá se empenhar a fim de fazer Lula o candidato à presidência mais votado de Mato Grosso. "Eu não tenho dúvidas quando fiz a minha opção. A eleição é um momento que a gente tem que tocar no coração das pessoas com a esperança de dias melhores".

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet