Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:17:27
informe o texto

Notícias / Esporte

06/08/2022 às 16:54

Embalado, Flamengo tenta manter boa sequência contra o São Paulo

O São Paulo busca recuperação no Brasileiro, onde não vence desde a 15ª rodada

Globo Esporte

Embalado, Flamengo tenta manter boa sequência contra o São Paulo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Direitos Reservados

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para seguir todos os lances de São Paulo x Flamengo.

O São Paulo busca recuperação no Brasileiro, onde não vence desde a 15ª rodada, quando bateu o Atlético-GO. Nesse período, foram quatro empates e uma derrota. É possível que o técnico Rogério Ceni ganhe o reforço de Patrick e Alisson, que se recuperam de lesões.

O Flamengo vive grande momento na temporada. Não perde desde 10 de julho, quando a equipe reserva foi derrotada por 1 a 0 pelo Corinthians, pelo Brasileiro. Nos sete jogos seguintes, venceu seis, com duas goleadas e vitórias convincentes sobre Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e o próprio Corinthians, pela Libertadores – ambas por 2 a 0.

Transmissão: Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Escalações prováveis

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

De olho nos mata-matas das Copas do Brasil e Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni tem poupado seus titulares no Brasileiro. Na próxima quarta, enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pelo torneio internacional, então é provável que faça várias mudanças no time para o duelo contra o Flamengo. Luciano e Luizão, suspensos, não podem jogar.

Provável escalação: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.

Quem está fora: Jandrei (trauma nas costas), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), além de Luciano e Luizão (suspensos).

Pendurados: André Anderson, Eder, Igor Vinicius, Pablo Maia e Reinaldo.

Flamengo - Técnico: Dorival Jr.

Embora esteja muito bem nas quartas de final da Libertadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, o Flamengo entende que o reencontro com a equipe do Parque São Jorge, marcado para terça-feira no Maracanã, é o compromisso mais importante da semana. Por isso, Dorival Júnior poupará a equipe principal e repetirá a formação que goleou o Atlético-GO no último sábado, por 4 a 1. Vidal e Cebolinha, dois principais reforços contratados na janela, serão titulares.

Provável escalação: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Quem está fora: Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados. Rodrigo não tem previsão de retorno, enquanto Bruno não atua mais em 2022. Já regularizados, o lateral-direito Varela e o volante Pulgar não foram relacionados por opção de Dorival.

Pendurados: Matheuzinho, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Lázaro.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet