Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:29:45
informe o texto

Notícias / Polícia

06/08/2022 às 18:21

Agressor da própria esposa é preso em Chapada dos Guimarães

Vítima apresentava corte profundo na cabeça e outros hematomas pelo corpo

Leiagora

Agressor da própria esposa é preso em Chapada dos Guimarães

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem que agrediu fisicamente a própria esposa na zona rural do município de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil neste sábado (6).

O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado no âmbito da violência doméstica e familiar. 

O fato ocorreu na sexta-feira (5), na comunidade Água Fria, onde a vítima de 27 anos foi ferida pelo marido após derrubar uma garrafa de pinga que ele estava bebendo. 

Usando um cabo de vassoura, o suspeito golpeou a mulher, causando um corte profundo na região da cabeça, além de outros hematomas pelo corpo.

Logo depois da agressão, o suspeito montou em um cavalo e saiu para comprar mais bebidas alcoólicas, quando a vítima aproveitou para fugir e pedir socorro. 

A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Chapada dos Guimarães e levada para atendimento médico, devido à gravidade do ferimento na cabeça e as outras lesões que apresentava no corpo.

Diante do fato, os policiais civis passaram a procurar o agressor, que acabou sendo preso em uma fazenda na manhã deste sábado.

O criminoso foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante do suspeito pela prisão preventiva.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet