Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:44:41
informe o texto

Notícias / Variedades

07/08/2022 às 09:53

Ludmilla adia lançamento de 'Insônia', música em parceria com Marília Mendonça

Cantora havia anunciado que feat seria divulgado em 12 de agosto

Do G1

Ludmilla adia lançamento de 'Insônia', música em parceria com Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Instagram de Ludmilla

Ludmilla anunciou nas redes sociais que vai adiar o lançamento de "Insônia", música em parceria com Marília Mendonça.

Em julho, a cantora havia divulgado que o feat, gravado em 2020, seria divulgado em 12 de agosto.

Mas segundo comunicado publicado no Twitter, o lançamento passa a acontecer no final de agosto, junto com todo o projeto "Numanice 2".

"Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP 'Decretos Reais', vamos adiar o lançamento de 'Insônia'", escreveu Ludmilla.

"Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto 'Numanice 2', no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades."

"Insônia" era uma dos feats gravados por Marília e que seguiam sem lançamento após a morte precoce da cantora sertaneja, em novembro de 2021.

Ludmilla havia anunciado o lançamento da canção, que é um pagode, no mesmo dia em que a equipe de Marília lançou o primeiro EP do projeto póstumo "Decretos Reais".

Ludmilla não deu detalhes sobre a canção, que faz parte do projeto "Numanice", só com pagodes, mas já havia falado do dueto com Marília ao lamentar a morte da cantora em novembro de 2021.

"Só de pensar que a exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo pra cantar lud session 'e nem estava na minha setlist'. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava. Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia", escreveu Ludmilla.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet