Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:53:54
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2022 às 10:37

Dois homens são assassinados em Várzea Grande no intervalo de 1 hora

Ambos homicídios ocorreram na região rural da cidade

Priscila Mendes

Dois homens são assassinados em Várzea Grande no intervalo de 1 hora

Foto: Imagem ilustrativa

Dois homens foram assassinados em Várzea Grande no início da noite de sábado (6), no intervalo de uma hora, em propriedades rurais de bairros diferentes. As vítimas são José Moreira e Souza, de 44 anos, e Antônio Zacarias de Oliveira, de 49 anos.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, o corpo da primeira vítima, José Moreira, foi encontrado por volta das 18h, em uma estrada de terra, na região rural do bairro Capão Grande.

O cadáver foi localizado com várias perfurações de arma de fogo no braço esquerdo, no tórax e na traqueia. A vítima usava tornozeleira eletrônica.

O segundo homem assassinado, Antônio Zacarias, foi atingido por três disparos de arma de fogo, quando foi a uma chácara, no bairro Formigueiro, buscar algumas verduras, por volta das 19h.

Conforme a testemunha, a vítima foi à chácara dela quando, de repente, se aproximou um veículo Fiat Strada de cor branca, de onde desceu uma pessoa que atirou.

O corpo foi encontrado no chão, ao lado de um veículo Volkswagen Gol de cor branca, de propriedade do filho da vítima.

A Polícia Civil investiga os dois casos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet