Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
22:48:35
informe o texto

Notícias / Política

08/08/2022 às 14:51

Russi demonstra descontentamento e coloca em xeque acordos firmados

Após reunião com Fagundes, o parlamentar chegou a duvidar compromisso de 2ª suplência seja cumprido

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Russi demonstra descontentamento e coloca em xeque acordos firmados

Foto: AL-MT

O deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, saiu visivelmente descontente da reunião com o senador Wellington Fagundes (PL), realizada no final da manhã desta segunda-feira (08) na sede do União Brasil.

Apesar de admitir que existe um compromisso para que a agremiação indique o segundo suplente da chapa encabeçada pelo congressista, o parlamentar chegou a duvidar que isso seja cumprido.

“Esperamos que sim. Esse e o compromisso, mas tinham outros compromissos também que, né!?”, insinuou.

Diante disso, ele afirma que ainda não houve a indicação oficial do nome, e que irá aguardar o posicionamento da empresária Natasha Slhessarenko (PSB), que dará uma coletiva de imprensa no início da tarde de hoje (08). “Não definimos nada”, completou.

Nos bastidores, contudo, o cotado para ocupar a segunda suplência de Fagundes na corrida à senatória é o empresário Joaquim Diógenes Jacobsen (PSB), do município de Nova Mutum.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet