Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:47:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/08/2022 às 17:43

Paccola desiste de licença

Leiagora

Paccola desiste de licença

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) apresentou novo pedido à Presidência da Câmara de Cuiabá informando a desistência da licença de 31 dias que havia solicitado na semana passada. O requerimento não chegou a ser votado na quinta-feira (4) e com isso o parlamentar acabou mudando de ideia e seguirá com o mandato, mesmo diante da campanha para deputado estadual. 

A decisão de Paccola ainda arrancou elogios do presidente da Câmara, Juca do Guaraná (MDB), que enalteceu a postura do parlamentar. "Quero dizer que o senhor tem agido de forma coerente. Sabemos que o senhor acabou de ser notificado pelo presidente da Comissão de Ética, então que o senhor possa fazer a sua defesa estando nesta casa. Como tenho dito, vamos respeitar o Código de Ética, vamos respeitar o regimento interno desta Casa, e acima de tudo respeitar a população cuiabana", declarou durante a sessão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet