Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:24:37
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

10/08/2022 às 08:30

BNDES é incluído em lista das 100 marcas mais valiosas do Brasil por consultoria internacional

O valor estimado pela empresa apenas para a marca BNDES é de R$ 2,21 bilhões

Leiagora

BNDES é incluído em lista das 100 marcas mais valiosas do Brasil por consultoria internacional

Foto: Miguel Ângelo/CNI/Direitos reservados

O BNDES foi incluído no ranking das 100 marcas mais valiosas do Brasil editado pela consultoria internacional Brand Finance. O valor estimado pela empresa apenas para a marca BNDES é de R$ 2,21 bilhões. O anúncio foi feito na tarde da segunda-feira (8) durante evento em São Paulo, que contou com representantes de todas as empresas listadas. 

No ranking de 2022, o BNDES foi posicionado na oitava posição dentre as marcas mais valiosas do setor financeiro no Brasil. As informações detalhadas do ranking 2022 serão divulgadas pela Brand Finance em seu website.

O ranking, publicado anualmente, monitora o desempenho de mais de 5.000 marcas. Com 25 anos de atuação e escritórios em mais de 30 países, a Brand Finance emprega metodologia de valoração de marca reconhecida internacionalmente, seguindo normas como a ISO 10668 (Requirements de Brand Valuation) e a ISO 20671 (Principles of Brand Valuation).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet