Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:40:09
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2022 às 08:11

Mulher sofre traumatismo após ser atropelada por moto com três pessoas

Ela estava indo para casa, em sua bicicleta, quando foi atropelada. Ao cair, bateu a cabeça no chão

Rodrigo Maciel Meloni

Mulher sofre traumatismo após ser atropelada por moto com três pessoas

Foto: Ascom/CNM

Uma mulher, de 34 anos, que andava de bicicleta, foi atropelada por uma moto ocupada pelo motorista, um passageiro e mais uma criança. O acidente ocorreu em uma das princiáis avenidas de Juína (a 745 km de Cuiabá), na quarta-feira (10).

A vítima sofreu traumatismo craniano encefálico grave e, segundo informações repassadas à reportagem, teria que ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, que estava na bicicleta, descia por uma das avenidas mais movimentadas da cidade, indo em direção a sua casa, quando foi atropelada pelo motociclista. 

Na queda, ela bateu a cabeça no asfalto e ficou desacordada quase de imeadiato. Logo em seguida, ela foi socorrida pelos profissionais do Samu e levada para a UPA 24 horas. 

A PM pede atenção às pessoas, pois nas últimas 24 horas foram registradas sete ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motociclistas na cidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet