Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:11:04
informe o texto

Notícias / Política

12/08/2022 às 14:41

Justiça Eleitoral informa mudanças em locais de votação de Cuiabá

As alterações são implementadas para melhor atender aos eleitores no pleito deste ano

Leiagora

Justiça Eleitoral informa mudanças em locais de votação de Cuiabá

Foto: © Fábio Pozzebom/Agência Brasil

A Justiça Eleitoral informa que houve duas mudanças em locais de votação de Cuiabá, que compreendem eleitores inscritos na 1ª Zona Eleitoral. 

Aqueles que votavam na Escola Professora Marcelina De Campos votarão este ano na Igreja Católica Santa Izabel, localizada na Rua Deputado Celso Quintela, nº 457, Bairro Santa Izabel, em frente à Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor Ranulpho Paes de Barros.

Os eleitores que votavam na EMEB Esmeralda de Campos Fontes irão votar na Igreja Católica Comunidade Santa Isabel de Hungria, situada na Rua Paraguai, nº 344, bairro Ribeirão da Ponte. 

Todas as informações relacionadas ao Cadastro Eleitoral, como locais de votação, podem ser acessadas pelo e-Título, que pode ser baixado em smartphone e tablet, nas plataformas iOS ou Android.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet