Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:14:07
informe o texto

Notícias / Política

13/08/2022 às 12:06

Operação prende suspeitos de estupro, tráfico de drogas e posse de armas

Total de seis pessoas foram presas no Norte de Mato Grosso

Jardel P. Arruda

A Operação Guarda Baixa culminou na prisão de seis pessoas no município de Guarantã do Norte, três delas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, enquanto outras duas preventivas por casos de estupro e um mandado em aberto por assalto. A ação foi realizada na manhã deste sábado (13), pela Polícia Civil.

No caso dos crimes sexuais, um homem de 31 anos é suspeito de abusar há um ano da filha do padrasto, de 13 anos. Outro suspeito, um homem de 35 anos, é investigado por arrastar uma mulher para um terreno baldio, após uma festa realizada no dia 7 de agosto, e a estuprar. 

Tráfico de Drogas

Em um endereço alvo da operação, dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram encontrados separando entorpecentes em porções para comercialização. Foram apreendidas 18 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma porção grande, que ainda seria repartida. Além disso, foi localizada uma porção de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo informações da PJC, Em outro local alvo das buscas, um homem de 36 anos foi preso com uma arma de fogo com numeração raspada, uma balança de precisão, dinheiro e um celular com conversas demonstrando que ele estava vendendo drogas no município. A decisão judicial concedia autorização para acesso aos dados dos telefones celulares apreendidos durante as buscas.

Por último, também foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 34 anos, expedida pela Justiça de Alagoas, por um assalto a banco praticado em Santana do Ipanema, em 2009. 

A operação policial foi executada pela Delegacia Municipal de Guarantã do Norte, com apoio da Delegacia Regional de Guarantã do Norte e da Delegacia de Matupá. Ao todo, 14 policiais participaram das ações em seis endereços.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet