Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:57:39
informe o texto

Notícias / Polícia

13/08/2022 às 17:43

Homem persegue ex-mulher, ameaça, queima veículo e invade residência

Ele ainda manteve a filha de 7 anos em sua custódia e apresentava confusão mental falando coisas desconexas e sobre magia negra

Paulo Alves Palhano

Um homem de 27 anos foi preso, na manhã deste sábado (13), após ter ameaçado o atual da sua ex-mulher com uma pistola, violação de domicílio, maus-tratos e incêndio. A prisão ocorreu no bairro Nova Barra em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Conforme relatos no boletim de ocorrência, na noite de ontem, o homem que é de Primavera do Leste ameaçou com uma pistola um casal que chegava de carro em casa. Quando a vítima percebeu que estava sendo acompanhado pelo veículo do suspeito tentou fugir, mas ele emparelhou o carro e colocou a pistola na direção das vítimas. Posteriormente fugiu do local.

Na manhã de hoje a PM foi informada que o veículo do suspeito encontrava-se, preso ao monte de terra após saída de pista, próximo à ponte do anel viário incendiado. Uma pessoa que avistou tal situação ao parar foi ameaçada pelo suspeito armado que encontrava-se no local.

O suspeito, que após incendiar o seu próprio veículo, deslocou até a casa da ex -mulher na manhã de hoje e ao tentar invadir a casa, quebrando o portão, foi impedido pelo atual marido, que precisou usar uma barra de ferro para golpear o suspeito.

Algumas equipes da PM estiveram no local imediatamente e encontrou o suspeito deitado na calçada do outro lado da rua junto a filha de 07 anos, que encontrava-se mijada, molhada e com fome e mesmo assim o suspeito negava-se a solta-la.

Após dialogarem com o suspeito que apresentava confusão mental e falava coisas de magia negra, soltou a filha que foi devidamente avaliada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local e verificou que estava tudo bem, sendo alimentada e aquecida pelos militares.

Na Central de Atendimento da PM, o suspeito afirmou que a pistola de marca Taurus de calibre 7.65 sem munições e um punhal se encontrava escondidos numa valeta próximo à casa das vítimas. Uma equipe da PM esteve no local e a localizou os itens.

Apesar de ter ficado ferido ao querer invadir a casa da ex o suspeito negou atendimento ao não permitir que o médico plantonista da UPA olhasse seus ferimentos.

O homem foi entregue na Polícia Judiciária Civil juntamente com a arma apreendida e seus pertences pessoais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet