Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:26:14
informe o texto

Notícias / Polícia

15/08/2022 às 08:17

Empresária de MT morre em acidente de moto no Peru

Beatriz Alves de Freitas passou direto por uma curva e atingiu uma grade de proteção em uma via

Denise Soares

Empresária de MT morre em acidente de moto no Peru

Beatriz Alves de Freitas era empresária em Sorriso

Foto: Facebook

A empresária Beatriz Alves de Freitas morreu, nesse domingo (14), vítima de um acidente de moto no Peru. De acordo com amigos da empresária, ela viajava com outras pessoas pela cidade de San Juan de Lurigancho quando passou direto por uma curva e atingiu uma grade de proteção da via.
 
Ela era corretora e proprietária de uma empresa do ramo imobiliário em Sorriso. Além disso, também atuou no ramo do agronegócio por 15 anos.
 
Em nota, a Prefeitura de Sorriso lamentou a morte de Beatriz.
 
“O Executivo Municipal decreta luto de três dias pela perda e ressalta a herança de empreendedorismo, vivacidade e dinamismo deixada por Beatriz, exemplo mulher visionária e cidadã comprometida com o desenvolvimento de Sorriso”, pontuou.
 
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) também divulgou nota lamentando a morte da empresária.
 
Ainda não há informações sobre o translado do corpo ou velório de Beatriz.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet