Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:23:10
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2022 às 15:40

Equipe policial é agredida durante abordagem em Várzea Grande

Algumas pessoas atiraram pedras e tijolos nos militares que regiram com armas de efeito moral

Paulo Henrique Fanaia

Equipe policial é agredida durante abordagem em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar foi atacada por populares na noite desta sexta-feira (19), enquanto fazia a abordagem de um veículo irregular localizado no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. As pessoas estavam em uma festa dentro de uma residência e agrediram os policiais com tijolos e xingamentos.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 19h30 quando a PM fazia rondas pelo bairro quando avistou um carro com insulfilme irregular. Os policiais realizaram a abordagem do veículo, porém nada de ilícito foi encontrado.
 
Durante a abordagem, algumas pessoas que estavam em uma festa próximo ao local começaram a ameaçar os policias dizendo para eles irem embora do bairro. Em certo momento, as pessoas começaram a atirar tijolos e pedras contra os militares, que revidaram a agressão utilizando armas de efeito moral.
 
Várias pessoas fugiram, porém, um rapaz foi atingido na perna. Ele tentou fugir do local dirigindo um veículo em alta velocidade. Em certo momento, ele tentou atropelar os policiais, mas errou a manobra e foi preso em seguida.
 
Durante a prisão, algumas pessoas continuaram a ameaçar os policiais de morte dizendo que conheciam membros de uma facção criminosa e que iriam matar os militares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet