Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:22:03
informe o texto

Notícias / Polícia

21/08/2022 às 09:28

Fogos de artifício causam incêndio em mata no interior

O incêndio foi contido pelo proprietário de uma área na localidade, o qual relatou o fato a Polícia Militar

Kamila Arruda

Fogos de artifício causam incêndio em mata no interior

Foto: PM-MT

Uma brincadeira com fogos de artficio quase termina em tragédia no município de Matupá. Na tarde deste sábado (20), o objeto foi solto em meio a matagal, atingindo a mata seca, gerando fogo de alta proporção, que chegou próximo de atingir propriedades privadas na região.

O incêndio foi contido pelo proprietário de uma área  na localidade, o qual relatou o fato à Polícia Militar. Segundo ele, por volta das 14h escutou barulhos de explosões na propriedade, aparentando ser de fogos de artificio.

Logo em seguida, ele afirma que visualizou um veiculo CrossFox vermelho e uma camioneta Hillux branca, passando em direção ao rio Braço Norte. Diante disso, a vítima afirma que pegou um veiculo e foi verificar de onde estaria vindo os barulhos, e que ao chegar próximo aos veículos visualizou fogos de artificio já utilizado.

Em decorrência das explosões do objeto na mata seca, esta veio a incendiar, alastrando fogo pela propriedade. Ele tentou conter o avanço do incêndio que tomava rumo ao deposito de combustível, conseguindo criar uma barreira com os maquinários a fim de evitar um explosão no local.

Ele registou todo o fato com imagens, inclsuive, os veículo que estavam no local, pois afirma que seus ocupantes estavam ingerindo bebida alcoólica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet