Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:19:28
informe o texto

Notícias / Variedades

01/10/2022 às 20:52

Deborah Secco relembra traição em relacionamentos passados: 'Nunca fui descoberta'

Atriz participou do programa português 'Alta Definição' e falou sobre proposta indecente: '10 milhões de reais para ficar comigo'

Gshow

Deborah Secco relembra traição em relacionamentos passados: 'Nunca fui descoberta'

Foto: Reprodução / SIC

Deborah Secco é um livro aberto e isso não há como negar! Durante sua participação no programa português "Alta Definição", a atriz botou as cartas na mesa e falou sobre sua vida sexual e amorosa sem nenhum tabu. Além de revelar que foi traída em todos seus relacionamentos passados, a mãe de Maria Flor contou que nunca descobriram as suas traições.

"Homens não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas."

"Fui traída por todos os meus namorados, em todos os relacionamentos. Descobri todos, homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo durante a madrugada. Homens fazendo o que sabem fazer de melhor", relembrou ela.

Proposta inusitada

Com todo seu charme e beleza, Deborah é considerada um símbolo sexual. Mas, muitas vezes, com ele, vem o assédio de diversos homens. Na entrevista, a artista contou que já recebeu uma proposta indecente para passar algumas noites com ela.

"Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possiblidade me ofende um pouco."

Orgasmo inalcançável

Não é novidade que Deborah não tem tabu em falar sobre sexo. Para ela, inclusive, é extremamente necessário que as pessoas passem a conversar sobre isso com naturalidade. Ela revelou que só atingiu o orgasmo com penetração pela primeira vez quando passou a tratar o sexo mais naturalmente.

"Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo, fui atrás... Só foi possível porque eu naturalizei o sexo para mim. Sexo para mim é igual beber água, tomar banho. Talvez se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel. Falar sobre isso é necessário. As mulheres precisam falar sobre isso."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet