Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:12:29
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2022 às 16:15

Empresário vítima de explosão em lancha morre após 14 dias internado

Douglas Zache, de 30 anos, estava no Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ)

Denise Soares

Empresário vítima de explosão em lancha morre após 14 dias internado

Foto: Divulgação

O empresário Douglas Zache, de 30 anos, que estava na lancha que explodiu e matou a arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lirio, de 25 anos, morreu neste sábado (8), em Cuiabá. Amigo de Cássia, ele era um dos sobreviventes do acidente ocorrido no dia 24 de setembro no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde.
 
O acidente é investigado pela Marinha.
 
Douglas estava internado no Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ), Hospital Municipal em Cuiabá. O marido de Rita, com quem se casou em maio, está fora de perigo, mas continua internado em um hospital em Lucas do Rio Verde.
 
Rita estava com o marido e dois amigos na lancha quando houve uma explosão. Três pessoas foram arremessadas para fora da embarcação com queimaduras.
 
A arquiteta foi jogada contra o painel da lancha e teve o corpo carbonizado por conta das chamas.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que ouviram uma explosão muito forte e que pessoas haviam sido arremessadas para fora da lancha e uma outra havia ficado presa nos escombros em chamas da embarcação.
 
Os bombeiros chegaram no local e foram avisados que três homens haviam sido socorridos por populares e encaminhados para o Hospital São Lucas.
 
Somente um dia depois os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Rita que estava completamente carbonizado entre os destroços.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet