Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:57:06
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2022 às 09:40

GM registra 18 acidentes durante o fim de semana em Várzea Grande

Nove acidentes foram registrados com vítimas e nove sem vítimas

Paulo Henrique Fanaia

GM registra 18 acidentes durante o fim de semana em Várzea Grande

Foto: Celso Meireles / Leiagora

A Guarda Municipal de Várzea Grande registrou 18 acidentes durante esse fim de semana na cidade. Segundo a assessoria de comunicação da GM, dos 18 acidentes, nove foram com vítimas e nove foram sem vítimas. A maioria dos acidentes ocorreu no sábado (8) e envolveu carros e motos.

O Leiagora registrou dois acidentes na Avenida Doutor Paraná, quando criminosos em fuga foram os reponsaveis pela colisão. Em um deles, um motociclista foi atingido por um carro na rotatória da Ponte Sérgio Motta. A moto pegou fogo e ficou destruída, o motociclista sofreu queimaduras pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Logo em seguida, o motorista de um Uno se assustou com os criminosos e atingiu uma picape na mesma rodovia. Os criminosos fugiram na moto, modelo XRE.
 
Também foi registrado um atropelamento envolvendo um carro e uma bicicleta no bairro Jardim Ouro Verde e um acidente com três carros no bairro Flor dos Ypes.
 
Cuiabá
 
A Capital também registrou acidentes graves neste fim de semana. Na madrugada de sábado, um motorista de Uno morreu na BR-364, no Distrito Industrial, ao bater na contramão em um caminhão. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Antônio Gomes da Silva, de 54 anos, morreu preso às ferragens do próprio veículo.
 
Também na madrugada de sábado, um motociclista morreu depois de atingir um caminhão de coleta de lixo. O acidente ocorreu no bairro Duque de Caxias. De acordo com a Deletran, conforme indícios verificados presume-se que a motocicleta transitava pela avenida sentido bairro enquanto o caminhão de lixo estava parado coleta no condomínio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet