Cuiabá, segunda-feira, 13/05/2024
21:52:33
informe o texto

Notícias / Polícia

19/10/2022 às 08:25

Funcionário é preso suspeito de matar dois clientes em distribuidora

Crime ocorreu em Querência na madrugada de domingo

Leiagora

Funcionário é preso suspeito de matar dois clientes em distribuidora

Foto: Divulgação

O autor de um duplo homicídio ocorrido no último domingo (16), no município de Querência, na região nordeste de Mato Grosso, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (18), em Ribeirão Cascalheira. Ele é funcionário de uma distribuidora onde as vítimas estavam.

Eris Costa Oliveira, de 26 anos, e Francisco Eduardo Sampaio da Paz, de 31 anos, foram mortos a tiros na madrugada do dia 16 de outubro, em uma distribuidora localizada no Setor F, em Querência.

As vítimas foram socorridas por terceiros ao hospital municipal, onde foram a óbito, e a polícia foi acionada sobre a ocorrência.

Conforme populares que estavam na distribuidora, as vítimas estavam conversando e começaram a discutir com o suspeito, quando de repente, o homem, de 29 anos, sacou uma arma de fogo e fez disparos contra Eris e Francisco.

Na tarde desta terça-feira, o autor do duplo homicídio fugiu de Querência, pois já tinha conhecimento que estava sendo procurado pela Polícia Civil, e se apresentou na Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi cumprido o mandado judicial.

Ele será interrogado sobre o crime e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Regional Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde ficará à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet