Cuiabá, segunda-feira, 13/05/2024
21:10:22
informe o texto

Notícias / Polícia

19/10/2022 às 10:05

Marido é preso por chutar e agredir esposa grávida de três meses

Militares foram acionados para se deslocarem até o Posto de Saúde do bairro Residencial Paiaguás, pois a vítima estava bastante machucada

Leiagora

Marido é preso por chutar e agredir esposa grávida de três meses

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um homem suspeito de agressão contra a própria esposa gestante, de três meses, foi preso por policiais militares do 5º Batalhão na madrugada desta quarta-feira (19), em Rondonópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocarem até o Posto de Saúde do bairro Residencial Paiaguás, pois a vítima estava bastante machucada. 

Aos militares, a mulher disse que estava em casa quando passou a ser agredida pelo marido. O homem tentou enforcá-la e ameaçava de morte com uma faca a todo momento. 

A vítima ainda relatou que o suspeito a mordeu no antebraço direito deixando hematomas. Ele ainda teria puxado seu cabelo e a chutado na barriga. Ainda de acordo com a vítima, quando ela conseguiu fugir da casa, o suspeito mandou diversas mensagens por meio do WhatsApp proferindo ameaças e palavras pejorativas.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a casa da vítima e encontraram o suspeito.

Os militares identificaram que o homem possuí diversas passagens criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

O homem foi encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet