Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:11:26
informe o texto

Notícias / Variedades

21/10/2022 às 10:41

Tiago Ramos é flagrado descalço na rua após expulsão de A Fazenda 14

A expulsão de Tiago e Shayan foi confirmada nesta madrugada e ambos saíram de Itapecerica da Serra com a roupa do corpo

Leo Dias - Metrópoles

Tiago Ramos é flagrado descalço na rua após expulsão de A Fazenda 14

Foto: Reprodução

Tiago Ramos foi flagrado na manhã desta sexta-feira (21/10) após ser expulso de A Fazenda 14 por ter se envolvido em uma briga física com o empresário Shayan. O modelo, mais conhecido por ser o ex-namorado da mãe de Neymar Jr, apareceu descalço no meio da rua e foi clicado por alguns fãs que estavam no local.

Aparentemente tranquilo, o ex-peão de A Fazenda 14 sorriu para as fotos. Até o momento não foi divulgado se ele cumprirá o protocolo de eliminação do reality rural da Record TV, como por exemplo, as participações no Hora do Faro e nas lives apresentadas por Lucas Selfie.

A expulsão de Tiago e Shayan foi confirmada nesta madrugada e ambos saíram de Itapecerica da Serra com a roupa do corpo. Os demais peões do programa é que farão as malas deles com os pertences restantes.

“A produção decidiu retirar do programa os participantes Shayan e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou o comunicado oficial, que foi lido por Lucas Santos, fazendeiro da semana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet