Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:35:31
informe o texto

Notícias / Eleições

25/10/2022 às 19:37

Fotos | Virgínia Mendes reúne centenas de mulheres e reforça engajamento feminino pró-Bolsonaro

A primeira-dama tem mantido contato direto com Michelle Bolsonaro e alinhado estratégias

Da Redação: Katiana Pereira / Da reportagem local: Gabriella Arantes

Fotos | Virgínia Mendes reúne centenas de mulheres e reforça engajamento feminino pró-Bolsonaro

Foto: Gabriella Arantes / Leiagora

 primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, reuniu centenas de mulheres na noite desta terça-feira (25) e mostrou engajamento do eleitorado feminino na campanha presidencial, com foco na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Virginia tem mantido contato direto com a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e alinhado as estratégias nesta reta final da campanha. Neste momento, o foco é sensibilizar as mulheres, se aproximar das famílias e repassar a mensagem de apoio à reeleição. 

Estiveram presentes Margareth Buzeth (PP) - suplente de senadora, Coronel Fernanda (PL) - eleita deputada federal, Francieli Magalhães (PTB) - prefeita de Santo Antônio do Leverger, Mariane Fagundes - empresária, esposa do senador Wellington Fagundes (PL), além de dezenas de primeiras-damas de municípios do interior de Mato Grosso. 

A anfitriã do evento, Virginia Mendes, disse que o trabalho está acelerado e há otimismo sobre a reeleição.  “A expectativa é a melhor possível. Estamos com várias mulheres aqui, mulheres do interior, prefeitas, primeiras-damas e a gente está muito determinada, trabalhando em prol do nosso presidente Bolsonaro, que é em prol da família e contra a corrupção. Estamos fazendo muito trabalho nas redes sociais, no interior e cada um tem feito o seu melhor”, disse a primeira-dama de Mato Grosso. 

Mariane Fagundes destacou o trabalho de grandes nomes do cenário político que estão alavancando a campanha de Bolsonaro nesta reta final. “Tenho certeza de que vai dar uma diferença muito grande de votos neste segundo turno. Tem o candidato a governador de São Paulo, Tarcísio Filho, que está alavancando a campanha. Também o [Romeu] Zema e outros nomes, então, juntando com os votos de Mato Grosso, estamos indo pro caminho da vitória. Também estamos convocando as companheiras, para ir de casa em casa e falar com os indecisos, tentando convencer as pessoas que querem votar no outro candidato a fazer a escolha certa”, declarou.

A empresária Margareth Buzetti (PP) disse ter certeza da vitória do presidente e destacou o envolvimento das mulheres na campanha de Bolsonaro. “Eu vejo muito engajamento das mulheres, principalmente na campanha do Bolsonaro, e eu vejo isso com muita alegria. Outra coisa interessante é que é o brasileiro voltou a ter orgulho da bandeira do Brasil, isso não existia mais. E sobre a mulher. Ela tem o poder do convencimento. Convencer a pessoa a votar”, pontuou a suplente de senadora.

A primeira-dama de Nova Xavantina, Fernanda Rios, disse que é importante que as pessoas possam se expressar neste momento, se reunir e que o trabalho tem sido feito no “corpo a corpo” e com carreatas, para firmar o nome de Bolsonaro nestes últimos dias antes de eleição. A mesma estratégia tem sido adotada pela primeira-dama de Lucas de Rio Verde, Janice Terezinha Vaz Ribeiro.

“Temos vários grupos de mulheres em Lucas, um deles é o 'Elas por Todos', que eu faço parte, e outros grupos também e temos feito um trabalho de conscientização”, comentou.
 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet