Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:08:50
informe o texto

Notícias / Variedades

30/10/2022 às 10:51

Cassia Kis desdenha de foto aos beijos com Lúcia Veríssimo: 'Idiota que eu era'

A atriz é acusada de homofobia após dizer em entrevista que "homem com homem não dá filho"

Metrópoles

Cassia Kis desdenha de foto aos beijos com Lúcia Veríssimo: 'Idiota que eu era'

Foto: Reprodução / Globo

Cassia Kis continua movimento as redes sociais com discursos polêmicos. Recentemente acusada de homofobia, após declarar em entrevista que a “ideologia de gênero vai destruir as famílias” e completar o bate-papo com Leda Nagle recriminando as relações homoafetivas. “Homem com homem não dá filho”.

Na noite desse sábado (28), a atriz rebateu uma das muitas críticas que recebeu de seus colegas de profissão: uma foto publicada pela veterana Lúcia Veríssimo onde ela e Kis aparecem aos beijos. Em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a intérprete de Sidália, na novela Travessia, rejeitou seu passado. “De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância”, afirmou.

A artista também comentou sobre a repercussão de comentários feitos por ela em entrevista a Leda Nagle: “A cruz só está mais pesada. Mas eu continuo amando minha cruz, desta vez, com mais fervor”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet