Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:33:25
informe o texto

Notícias / Eleições

01/11/2022 às 17:01

Empresas fecham as portas e liberam funcionários para manifestação em pontos de bloqueio

Movimento conta com empresários de Água Boa, Sinop, Cuiabá e Tangará da Serra

Kamila Arruda

Empresas fecham as portas e liberam funcionários para manifestação em pontos de bloqueio

Foto: Celso Meirelles / Leiagora

Empresários de Mato Grosso estão aderindo à manifestação em protesto contra o resultado da eleição presidencial. Prova disso é que empresas, localizadas em diversos municípios do Estado, fecharam as portas na tarde desta terça-feira (1º). O movimento conta com empresários de Água Boa, Sinop, Cuiabá e Tangará da Serra.

O objetivo foi liberar os funcionários para que participem das manifestações que estão ocorrendo em todo o Estado, a fim de demonstrar indignação com o segundo turno do pleito para presidente da República, ocorrido no domingo (30).

O empresário Cesar Borioli, de Sinop, por exemplo, aderiu ao movimento e determinou o fechamento de suas empresas. Ele participa, no final da tarde de hoje (1º), do ato que ocorre no trevo que dá acesso ao município, na BR-163.

“De livre e espontânea vontade fizemos isso, e não existe movimento de retirada”, disse em entrevista ao Leiagora.

Segundo ele, somente em Sinop, mais de 100 empresas suspenderam as suas atividades na tarde desta terça para reforçar o movimento contra o resulta das urnas.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet