Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:48:26
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2022 às 16:10

Preso suposto dentista que tentava vender TV e ventilador furtados para comprar drogas

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão

Katiana Pereira

Preso suposto dentista que tentava vender TV e ventilador furtados para comprar drogas

Foto: Divulgação PMMT

Policiais Militares do 5º Comando Regional, em Barra do Garças, prenderam em flagrante um homem de 56 anos que tentava vender uma TV e um ventilador, ambos produtos de furto, nas proximidades da prefeitura da cidade. 

A guarnição da PM foi acionada por populares, que relataram que o suspeito estava carregando o material e o oferecendo por valor bem abaixo do mercado. 

Os policiais localizaram o suspeito. Ele relatou que teria chegado há menos de 12 horas no município e furtado o material de um quarto que foi cedido para ele dormir.

O homem disse ainda, que é usuário de drogas e que trabalhava como dentista. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet