Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:56:24
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2022 às 10:32

Vizinhos chamam a polícia para prender grupo que consumia drogas na frente de casa

Os policiais apreenderam uma pistola 9mm, munições, carregadores e roupas camufladas

Katiana Pereira

Vizinhos chamam a polícia para prender grupo que consumia drogas na frente de casa

Foto: Divulgação PMMT

Moradores do bairro Jardim Solução, localizado em Cáceres, acionaram a Polícia Militar na noite de sábado (12) para  relatar que algumas pessoas estavam consumindo drogas na frente de uma residência. 

Três guarnições se deslocaram até o local e ao fazer o cerco com as viaturas, os suspeitos correram para dentro da casa e outros para o quintal. Os policiais viram o momento que um homem jogou uma arma para o quintal de uma vizinha. A arma foi localizada, uma pistola calibre 9mm com a numeração raspada. 

No interior da casa dos suspeitos também foram encontrados três carregadores de pistola, nove munições 9mm, uma maleta para guardar pistolas e duas blusas camufladas.

Junto com o grupo havia ainda uma mulher com uma criança de colo. Por esse motivo o conselho tutelar foi acionado. 

Segundo a PM, o grupo teria dito que são integrantes de uma facção criminosa e alguns possuem passagens criminais. Ao todo, quatro pessoas foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet