Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
12:37:54
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2022 às 16:35

Polícia Civil prende autor de furto de gado em São José dos Quatro Marcos

Suspeito tentou devolver os animais, que já estavam remarcados com o símbolo da propriedade dele

Leiagora

Polícia Civil prende autor de furto de gado em São José dos Quatro Marcos

Foto: Divulgação

Três cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural em São José dos Quatro Marcos foram recuperadas pela Polícia Civil, no domingo (13), em investigações realizadas pela delegacia do município.

Um homem, de 54 anos, identificado como autor do furto, foi preso em flagrante pelo crime, enquanto tentava devolver os animais, após ser descoberta sua participação no crime.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de São José dos Quatro Marcos para comunicar o furto de três novilhas.

Durante apuração dos fatos, as investigadoras conseguiram informações sobre o veículo que teria realizado o transporte do gado, uma camionete D-20, identificando também seu proprietário.

O suspeito costuma fazer frete de gado no município e já teria carregado animais produtos de furto em outras ocasiões.

Em buscas na casa do suspeito, ele negou a participação no furto, porém mais tarde a equipe da Polícia Civil recebeu novas informações de que os animais estavam em na propriedade do investigado, na Comunidade Embarcadouro, próximo a Araputanga.

Os policiais foram até a propriedade onde não encontraram nem o suspeito e nem os animais.

Ao retornarem a propriedade da vítima, a equipe de investigadores surpreendeu o suspeito devolvendo os animais, que já estavam remarcados com o símbolo da sua propriedade.

Questionado, o suspeito apresentou diversas contradições, apresentando três versões diferentes sobre os fatos.

Diante das evidências, o veículo utilizado no furto foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia de São José dos Quatro Marcos, onde foi autuado em flagrante pelo furto do gado.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet